4 Formas sobre Como Usar Roupa Azul Bebê

Confira as dicas e os looks inspiradores sobre como usar roupa azul bebê!

Olá, Maravilhosa!

As cores são muito importantes na moda desde sempre! Um acessório colorido tem um super poder de mudar um look por completo, assim como combinações de cores pouco óbvias. Existe uma infinidade de cores que podemos usar, mas muitas vezes nem nos damos conta dessas incríveis possibilidades.

O azul bebê é uma cor lindíssima e pouco usada pelas mulheres adultas, pelo menos no Brasil. Realmente, a gente vê o azul bebê nas roupas infantis, que costumam ser lindas e cheias de detalhes, mas muito pouco nas roupas femininas.

Como usar roupa azul bebê
Azul bebê é uma das apostas para fugir do óbvio com muita elegância

A cor azul bebê, também chamada de serenity blue em inglês, é uma aposta certeira para incrementar os looks, até porque é fácil de combinar e usar.

No post de hoje, vou falar sobre como usar roupa azul bebê em diversas ocasiões do seu dia a dia, seja de maneira informal, no trabalho ou até para sair durante a noite.

Mas antes de entrarmos nas dicas e nos looks com azul bebê para cada uma dessas ocasiões, vale dar algumas informações gerais sobre como usar roupa azul bebê.

A primeira coisa que quero enfatizar é como a cor azul bebê é versátil e fácil de combinar. Ela fica divina com jeans de qualquer cor, desde o escuro até o branco.

Além disso, aposte muito nas combinações de azul bebê e branco, cinza ou nude. Essas combinações de cores formam looks com uma pegada super chique e sofisticada e que valorizam diversos tons de pele.

Confira mais dicas no post de hoje!

 

Como usar roupa azul bebê no dia a dia

Como usar roupa azul bebê no dia a dia
Estilo com conforto para o dia a dia

No dia a dia, não há dúvida sobre como usar roupa azul bebê, porque essa cor é discreta, mas traz informação. Então, combinações bem óbvias funcionam perfeitamente, como azul bebê e jeans, por exemplo.

Apostar em tons neutros no geral funcionam muito bem, inclusive em tons de marrom e bege, assim como preto e padronagens com preto, como as clássicas listras.

Mas não se engane, dá para usar azul bebê com rosa, dourado, prateado e tons pastel. Ou seja, use sua criatividade e as roupas do seu guarda-roupa!

 

Como usar roupa azul bebê no trabalho

Como usar roupa azul bebê no trabalho
Azul bebê até no trabalho

O azul bebê é uma cor que dá para usar no trabalho quando as peças escolhidas possuem modelagem mais social, como calças de alfaiataria e casacos de bom e sofisticado caimento.

Uma bela camisa azul bebê pode ser também uma aposta, já que fica bem com jeans, calças e saias nas cores marrom e cinza, além de floral clássico.

Algo que vale destacar é que o azul bebê fica bom em diversos tons de pele, desde mulheres brancas e loiras até mulheres negras. Em tons de pele escura, o azul bebê fica ainda mais incrível.

 

Como usar roupa azul bebê na balada

Como usar roupa azul bebê na balada
O azul bebê funciona desde uma pegada mais feminina até um look mais sexy

Usar peças azul bebê na balada exige certo contraste, por isso aposte em modelagens bem poderosas, que destaquem algumas partes do seu corpo. Vestido tubinho, recortes e informação complementam a discrição típica da cor azul bebê.

O legal é que dá para variar bastante a escolha dos acessórios. As bolsas podem ser de várias cores neutras. Os brincos e outras bijuterias ficam incríveis tanto com dourado quanto com prateado, dependendo muito do seu gosto pessoal.

 

Como usar roupa azul bebê em festas sofisticadas

Como usar roupa azul bebê em festas sofisticadas
Todas as peles brilham com vestido azul bebê

Como o azul bebê é uma cor discreta, pode ser que haja dúvida sobre como usar roupa azul bebê em festas sofisticadas.

Novamente, a questão principal é encontrar o equilíbrio entre a cor discreta e a modelagem com mais informação. Usar um vestido azul bebê em festas chiques exige uma modelagem poderosa, seja um decote, pernas de fora ou uma modelagem sensual.

Independente da sua escolha, posso te garantir que o vestido azul bebê agrega muito ao look por ser um conceito ainda pouco trabalhado, mas que funciona muito bem com diversas mulheres.

 

Gostou das dicas sobre como usar roupa azul bebê? Então, deixe um comentário com sua opinião sobre o post e sugestões para próximos posts!

Beijos, linda!

Até mais!

Comentários