Como fazer fantasias para o Halloween usando vestidos?

Descubra aqui como fazer fantasias para o Halloween usando vestido e personalize seu look!

O Halloween é uma festa popular muito comum nos países de língua inglesa. Acredita-se que os povos celtas da Grã-Bretanha celebravam o dia das bruxas. Atualmente, diferentes partes do mundo celebram o Halloween, cada um a sua maneira.

No Brasil, as festas a fantasia sempre fazem sucesso, o dia das bruxas é só mais um pretexto para caprichar na fantasia e curtir a noite. O post de hoje quer te mostrar como é fácil montar looks para festas a fantasia interessantes usando vestidos. Vamos lá, lindonas!

Como fazer fantasias para o Halloween usando vestidos?
Fonte: Buzz Fed e Capricho

A cantora Katy Perry apostou em uma fantasia que pode ser facilmente feita em casa. Ela combinou um vestido transparente com um maiô branco. Observe que as cruzes, a maquiagem e os acessórios transformaram o look. Aposte nos acessórios e maquiagem para deixar sua fantasia ainda mais perfeita. Essa é a melhor dica que posso te dar. Agora vamos aos looks!

Modelos de como fazer fantasias para o Halloween

#1 Vestido anos 50

Como fazer fantasias para o Halloween usando vestidos?

A pergunta “como fazer fantasias para o Halloween?” pode ser respondida de maneira simples: utilize a moda dos anos 50. A modelagem evasê, o uso de pérolas e o batom vermelho são itens fáceis de encontrar e presentes no guarda-roupa de muitas mulheres.

O exemplo acima é bastante clássico, inspirado na diva do cinema Elizabeth Taylor. O romantismo glamoroso é o foco desse look, por isso a maquiagem e os cabelos devem estar perfeitos. No youtube, há tutorias de maquiagem vintage que vão te ajudam muito.

#2 Bonequinha de luxo

Como fazer fantasias para o Halloween usando vestidos?

Apostar em atrizes famosas ou em personagens conhecidos torna sua fantasia facilmente identificável. Isso é importante, pois deve ficar claro que você está fantasiada. No caso acima, a combinação de um vestido preto sem mangas com luvas e pérolas já forma a fantasia de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.

Novamente, os acessórios são fundamentais. Além disso, esse vestido pode ser usado inúmeras vezes após a festa, pois é um vestido clássico, basta mudar os acessórios para ter outros looks.

#3 Cruella de Vil

Como fazer fantasias para o Halloween usando vestidos?

Uma personagem divertida e completamente maluca, essa é Cruella de Vil. Inspire-se nessa vilã para criar um look irreverente. A única dificuldade dessa fantasia é encontrar o casaco, mas pode ser um casaco sem pelo, apenas com as manchas dos queridos dálmatas. Novamente, o vestido é versátil e não ficará guardado por muito tempo, use-o.

#4 Dorothy, O Mágico de Oz

Como fazer fantasias para o Halloween usando vestidos?

Se você tem o estilo meigo, a pequena Dorothy, do filme O Mágico de Oz, é ideal para você. Basta combinar um vestido de xadrez vicky com uma sapatilha vermelha e blusa com manga bufante. Não se esqueça das meias brancas e do penteado.

Lindas, agora vocês já sabem como é fácil criar fantasias! Para criar outras, procure imagens no google de personagens que você gosta, veja o que você já tem em casa e o que falta. Muitas vezes, os looks são simples. Use sua criatividade e muitos acessórios!

Lindas, gostaram das dicas de como fazer fantasias para o Halloween? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários