Como escolher vestido plus size para balada? Dicas e modelos!

Confira dicas e modelos de como escolher vestido plus size para balada e arrase como Preta Gil!

Depois de uma semana cheia, como a maioria das mulheres tem, chega a hora de curtir uma festa à noite. Com criatividade e peças curingas se consegue obter looks maravilhosos para se divertir. Contudo, os vestidos plus size ainda são, muitas vezes, excluídos de muitas lojas online e pouco comentados nos blogs de moda.

Pensando no público específico das mulheres com manequim igual ou maior que 44, o post de hoje traz dicas de como escolher vestido plus size para balada e arrasar ainda mais. A inspiração de hoje é o vestido de Preta Gil, sensual na medida certa.

Como escolher vestido plus size para balada? Dicas e modelos!
Fonte: Modices

Preta Gil sempre dá dicas importantes em seus looks, a melhor delas é: não se esconda. Veja como o corpo da cantora ficou harmônico com um vestido que delineia as curvas. A harmonia é dada pelos ombros bem marcados, um truque bacana para quem tem quadril largo. Esse é o meu caso, por isso eu adoro detalhes nos ombros.

Dicas de como escolher vestido plus size para balada!

Hoje em dia os elementos dos vestidos plus size são usados a favor da mulher, da sua beleza e conforto. Confira algumas DICAS de como escolher vestido plus size para balada:

  • Prefira tecidos leves e com bom caimento, principalmente na região da saia;
  • O decote é fundamental para a harmonia do look, pois além de tirar a atenção da barriga, o foco se torna o rosto, que deve ser destacado por uma bela maquiagem;
  • Eu prefiro decote V, pois esse se adequada a qualquer tipo de busto, principalmente os maiores;
  • Evite uma modelagem totalmente colada, prefira aquelas que destacam seus pontos positivos;
  • Modelos tomara-que-caia podem ser usados por quem tem seios pequenos ou médios;
  • Vestidos que possuem a cintura marcada são ideais para destacar as curvas de maneira harmônica.

Com essas dicas de como escolher vestido plus size para balada e os modelos abaixo, você vai arrasar!

Modelos de vestido plus size para balada

#1 Vestido plus size para balada

Como escolher vestido plus size para balada? Dicas e modelos!
Fonte: Posthaus

Esse vestido possui uma modelagem que valoriza muito diversos tipos físicos, é a modelagem de camisa ou chemisier.

Há vários pontos positivos nesse vestido, como: o decote V, que destaca o colo e o rosto, os botões, que formam uma linha vertical que alonga e afina a silhueta, e a modelagem soltinha.

#2 Vestido plus size para balada

Como escolher vestido plus size para balada? Dicas e modelos!
Fonte: Dafiti

Uma das melhores formas de apostar em um vestido colorido sem medo é combiná-lo com uma modelagem clássica. Esse é o exemplo de vestido evasê acima. Vestidos evasês destacam a cintura, mas não marcam a barriga, deixando o corpo harmônico e confortável.

Contudo, o vestido amarelo acima é simples e deve ser combinado com acessórios que chamem a atenção, como maxi colar ou maxi brincos. Brinque com os acessórios para formar looks divertidos.

#3 Vestido plus size para balada

Como escolher vestido plus size para balada? Dicas e modelos!
Fonte: Dafiti

O vestido acima possui o decote canoa, chamado também de ciganinha. Esse decote, quando discreto, é ideal para deixar pele à mostra, principalmente em vestidos soltinhos, como nesse o caso. O colo é uma região muito bonita e deve ser valorizada.

Além disso, esse vestido é um bom exemplo de vestido plus size estampado, pois a estampa possui desenhos pequenos e cores semelhantes, que não dão volume à silhueta.

#4 Vestido plus size para balada

Como escolher vestido plus size para balada? Dicas e modelos!
Fonte: Posthaus

Se você gosta de vestidos mais fechados, como o mostrado acima, uma ótima opção é escolher vestidos bicolores. No caso desse vestido, a cor azul foca a atenção no rosto e colo, enquanto o cinto apenas delineia a cintura, deixando o corpo super harmônico e bonito.

Gostou das dicas de como escolher vestido plus size para balada? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários