Calça Saruel Feminina: como usar, dicas e modelos!

Confira dicas, modelos e saiba como usar calça saruel feminina!

Olá, linda!

A calça saruel feminina é um tema polêmico na moda, muitas mulheres odeiam esse tipo de calça, mas muitas de nós aprenderam a utilizá-la, já que há vários modelos de calça saruel. A origem da calça saruel vem dos países árabes, mas sua entrada na moda ocidental faz pouco tempo.

A calça saruel feminina tem por característica mais marcante o gancho baixo, seja quase formando uma saia ou apenas um pouco mais solto. No post de hoje, eu vou mostrar para você muitos modelos e dicas de como usar calça saruel feminina. Confira!

Calça Saruel Feminina: como usar, dicas e modelos!

Eu vou ser sincera com você, o modelo de calça saruel com o gancho super baixo nem de longe me agrada, por isso eu selecionei modelos equilibrados, que deixam o look estiloso e bonito. Quando o gancho é baixo demais, as proporções do corpo se alteram e podem ficar estranhas, por isso equilíbrio é a palavra chave ao utilizar calça saruel.

As mulheres com quadril estreito e pouca barriga podem abusar da calça saruel, com bastante volume e estampas. Esse volume e as estampas vão harmonizar o quadril estreito com o resto do corpo.

Mas como usar calça saruel feminina se eu tenho o quadril largo? O melhor é apostar em calças com menos drapeados na cintura, gancho não muito baixo e cores escuras, de preferência sem estampas. Na blusa, você pode optar por estampas e outros detalhes, que equilibraram o volume do quadril.

As baixinhas devem apenas tomar cuidado com o ajuste da calça saruel ao corpo. Se o gancho é pequeno, a calça pode ser mais ajustada. Uma calça saruel com um gancho muito largo e volumoso deve ter as regiões da perna levemente soltas.

Na realidade, não é difícil usar calça saruel feminina, os modelos mostrados aqui dão excelentes dicas, mas é preciso entender seu tipo de corpo e respeitá-lo, juntamente com o respeito ao seu estilo pessoal.

Confira aqui dicas sobre cada tipo de corpo!

Calça Saruel Feminina: Looks Casuais

Calça Saruel Feminina: como usar, dicas e modelos!

A calça saruel feminina é mais informal, pois possui uma modelagem mais solta. Ela pode ser usada em modelos esportivos, cada vez mais em alta, com a clássica combinação preto e branco, com misturas de tecidos ou em um look total black.

A calça saruel casual fica excelente com T-shirts, que são camisetas estilosas, porém simples. A regata branca também é um clássico. Veja que na imagem acima, cada look possui um estilo diferente, esse estilo quem dá é você. É a sua personalidade se refletindo na roupa!

Calça Saruel Feminina: Looks Formais

Calça Saruel Feminina: como usar, dicas e modelos!

Quando se pensa em calça saruel feminina, looks formais parecem estar descartados, mas não é bem assim. Observe os lindos looks da imagem acima. A formalidade que eles possuem é bastante moderna, dada pela combinação de uma calça saruel com gancho não muito baixo e combinada com elementos formais, como blazers e camisas femininas.

A calça saruel formal precisa ser de um tecido mais nobre, com modelagem perfeita, e combinada com elementos que trazem sofisticação e formalidade ao look. Os sapatos altos são elementos que não podem faltar!

Linda, os modelos e dicas de como usar calça saruel feminina te ajudaram? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários