Baggy: a calça confortável para vários momentos!

Descubra as vantagens de usar a calça baggy no seu dia a dia!

Olá, Maravilhosas!

Cada vez mais utilizamos a moda ao nosso favor. Calças confortáveis, tênis e peças mais versáteis tem invadido o guarda-roupa de muitas mulheres. Afinal, somos mulheres reais com muitas tarefas durante o dia e a roupa tem que nos ajudar, não atrapalhar.

A calça baggy é uma das calças mais confortáveis que existe, porque possui o gancho mais baixo, com a região do quadril e pernas mais soltas. Mas note que a calça não é reta, ela afunila no tornozelo.

Baggy: a calça confortável para vários momentos!
Todas imagens de Pintarest

O interessante das calças baggies é o conforto em primeiro lugar, mas elas também são despojadas, uma das qualidades mais valorizadas pelas fashionistas atualmente. Isso faz com que elas fiquem perfeitas com blusas larguinhas e camisetas, como você pode notar na imagem acima.

Além disso, a calça baggy pode ser encontrada em vários tecidos, como jeans e calças pretas. Muitas mulheres ficam receosas de utilizar as calças baggies por causa do volume extra que trazem ao quadril. Realmente, esse volume extra existe, mas basta apostar em uma calça escura e jogar a atenção para a sua blusa, por exemplo.

 

Calça baggy para o dia a dia

Baggy: a calça confortável para vários momentos!

A grande vantagem da calça baggy ocorre no dia a dia, já que ela é super confortável. Esse tipo de calça pode ser usado com qualquer sapato e sandália, porque a barra é mais afunilada ao tornozelo.

A melhor combinação com as calças baggies para o dia a dia é com camisetas, estampadas ou não. As camisetas trazem ainda mais conforto e despojamento ao look, por isso basta apostar em uma jaqueta ou acessório charmoso para completar o look.

 

Calça baggy para o trabalho

Baggy: a calça confortável para vários momentos!

Se você quer utilizar as confortáveis calças baggies no trabalho, a dica é procurar as que possuem tecidos mais nobres e cortes mais estruturados, como as mostradas na imagem acima.

Você pode combinar as calças com camisas sofisticadas ou apostar em blazers, mesmo utilizando camisetas. O look ficará sofisticado, mas bastante estiloso.

 

Calça baggy para sair

Baggy: a calça confortável para vários momentos!

A calça baggy não costuma ser uma opção muito utilizada para sair à noite. Se você vai para uma balada longa e cansativa, essa calça pode te deixar super confortável. Veja como ela fica super legal com cropped mais soltinho.

Se você tem o quadril estreito, a calça baggy vai dar mais volume a ele e deixar seu corpo super violão, mas com muito estilo e sofisticação.

 

As dicas sobre como usar calça baggy te ajudaram? Então, curta o site e este post!

Beijos, lindas!

 

Comentários