6 Modelos de Vestidos para Formatura Inspirados em Eliana

Confira os 6 melhores modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana e acerta na sua escolha!

Olá, Maravilhosa!

Quando chega a hora de escolher o vestido de formatura, é difícil a mulher que não fica indecisa. Que tal uma ajuda?

Este post tem a intenção de trazer para você 6 lindos modelos de vestidos para formatura, a começar pelo vestido de festa de Eliana mostrado a seguir.

O vestido de Eliana foi utilizado em uma das edições do Troféu Imprensa, que ela já venceu várias vezes. Esse tipo de vestido nude com brilhos é um dos mais procurados para formaturas. Mas há dicas para usar esse vestido e arrasar.

modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana
Eliana sempre deslumbrante. Fonte: Isto É

O vestido de festa nude consegue criar efeitos que se assemelham a pele à mostra, o que torna o look sensual sem mostrar muito. Sensualidade na medida certa é algo que as formandas costumam procurar em um vestido.

Os brilhos são elementos necessários nos vestidos nude para noite, porque trazem mais destaque e valorizam as regiões onde estão colocados. Então, se você quer destacar o colo, aposto em brilhos também nessa região.

Além dos vestidos nude, há muitos modelos de vestidos para formatura, como: vestido com modelagem sereia, vestido de renda, vestido mullet, vestido com brilhos e vestido com decote nas costas.

Todos esses modelos de vestidos para formatura são mostrados abaixo. Confira e inspire-se para sua festa de formatura!

 

Modelos de vestidos para formatura: Vestido Sereia

modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana
Fonte: Misses Dressy

Você procura um vestido que delineie suas curvas? O vestido sereia é o ideal para você.

A modelagem sereia significa que o vestido é justo em quase todo o comprimento, com exceção da barra da saia, formando uma cauda de sereia.

Devido à modelagem, as curvas são super delineadas e aumenta o corpão violão. Como contraponto, vale ressaltar que as gordurinhas podem ser destacadas, por isso vestidos com tecido de qualidade são os melhores.

Uma dica para quem quer apostar no vestido sereia é usar a versão com mangas, para trazer mais estrutura ao seios.

 

Modelos de vestidos para formatura: Vestido de Renda

modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana
Fonte: Misses Dressy

A renda se tornou uma das febres na moda. Anos e anos podem passar e as rendas continuarão em nossos corações.

Os vestidos totalmente rendados já não estão sendo tão procurados como antes. O interessante é apostar na renda em algumas partes do vestido, como na imagem acima.

Procure por vestidos que tenham a renda em um lugar que você quer valorizar. No exemplo acima, o busto e as pernas são as áreas valorizadas pela renda.

 

Modelos de vestidos para formatura: Vestido Mullet

modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana
Fonte: Light in the Box

Os vestidos mullet têm muitas qualidades para as formandas. Eles são joviais, bons para dançar e divertidos, qualidades ideais para mulheres jovens, assim como para todas nós.

Para trazer mais elementos ao look, vale apostar em uma cor que você gosta muito, assim como brilhos e um decote que valorize seu tipo físico e seu gosto. São muitas características a considerar na escolha de um vestido de formatura.

 

Modelos de vestidos para formatura: Vestido com Brilhos

modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana
Fonte: Misses Dressy

Modelos de vestidos para formatura, como esse, são os mais chamativos por possuírem brilhos em todo o comprimento. Mas fique tranquila porque os brilhos em festas de formatura são mais do que bem vindos.

No caso desse vestido com brilhos, as cores metalizadas dão ousadia à peça, mas o preto é super importante para equilibrar o look. E como não amar uma bela fenda?

A dica é equilibrar os brilhos com uma modelagem clássica, como no exemplo acima.

 

#5 Modelos de vestidos para formatura

modelos de vestidos para formatura inspirados em Eliana
Fonte: Misses Dressy

No caso desse vestido de formatura, o foco é o ousado decote nas costas. Essa ousadia decorre da quantidade de pele à mostra, bem em uma região que tendem a acumular gordurinhas.

Caso você queira ficar tranquila, prefira decotes que se localizem na parte superior das costas, evitando a região dos pneuzinhos. Modelos de vestidos para formatura, como esse, são difíceis de usar, mas são incríveis!

 

Gostou dos modelos de vestidos para formatura? Então, me fale nos comentários qual você prefere!

Beijos, linda!

Até mais!

Comentários