5 lindos vestidos boho longos de Alessandra Ambrósio para você!

Confira 5 lindos vestidos boho longos de Alessandra Ambrósio e arrase na balada!

Se tem um estilo que se vê dominar a moda de rua é o boho chic, que nada mais é que a mistura de diferentes elementos, buscando formar um look que transita entre o country e o hippie. A modelo Alessandra Ambrósio é uma das adeptas mais conhecidas desse estilo. Recentemente, ela reforçou isso ao usar um vestido boho longo.

Inspirando-se em Alessandra Ambrósio, o post de hoje traz para você dicas e modelos de vestidos boho longos, começando pelo mostrado abaixo. Neste caso, o vestido possui uma pegada hippie com animal print, sobressaindo a inspiração hippie devido a estampa ser mais abstrata.

5 lindos vestidos boho longos de Alessandra Ambrósio para você!
Fonte: R7

Vestidos boho longos, como esse, são ótimas opções para festas durante o dia, pois são confortáveis e permitem a combinação com acessórios variados, criando looks leves e descontraídos. Mas há vestidos boho longos de todos os tipos, como você vai conferir abaixo.

Dicas de vestidos boho longos!

Para montar um look boho chic, você precisa de muito mais do quem um vestido boho, por que a combinação com casacos, acessórios e sapatos é fundamental para conquistar um look boho perfeito, a não ser que o vestido já traga bastante informação. Confira algumas DICAS para acertar no look:

  • Invistam em vestidos com franja, tricô e tecidos naturais;
  • Aplicações de couro dão mais modernidade a um vestido boho;
  • Capriche nos acessórios, como botas de cano baixo, colares longos e bolsas despojadas.

Com essas dicas simples e os lindos vestidos boho longos mostrados abaixo, você vai arrasar no look!

Opções de vestidos boho longos

#1 Vestidos boho longos

Vestidos boho longos
Fonte: Dafiti

Vestidos boho longos, como esse, são um exemplo de vestidos que podem ser usados em festas à noite, principalmente acompanhados de acessórios countries escuros. No caso do vestido acima, as transparências e a modelagem solta são características comuns nos looks boho chic.

#2 Vestidos boho longos

Vestidos boho longos
Fonte: Dafiti

Muitos vestidos boho longos são conhecidos mistura de estampas e descontração, esse é o caso do vestido acima. As estampas florais e abstratas foram combinadas entre si em função das cores, tornando o vestido harmônico. Além disso, esse vestido boho chic valoriza o corpo, principalmente em função do decote.

#3 Vestidos boho longos

Vestidos boho longos
Fonte: Dafiti

Assim como o vestido boho chic anterior, esse vestido também se baseia nas transparências e modelagem solta. Neste caso, as transparências têm detalhes extras, que são os desenhos animal print.

A vantagem de possuir um vestido neutro é que as possibilidades de combinação com acessórios se amplia bastante, pois diversas cores se ficam harmônicas com o branco.

#4 Vestidos boho longos

Vestidos boho longos
Fonte: Dafiti

Como já foi dito, o estilo boho chic está ligado a moda country. Assim, a cor marrom e outros tons terrosos fazem parte de muitos looks boho chic, o vestido acima é uma opção para quem quer usar essas cores, mas sem exagero, pois há a combinação com a cor branca.

Gostou dos vestidos? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários