5 Jeitos de fazer trança: tutorial em vídeo do Youtube!

Confira 5 maravilhosos jeitos de fazer trança e inspire-se!

Olá, Maravilhosa!

Aqui no site eu já falei sobre as tranças super tendências, que servem de inspiração seja para o dia a dia ou até mesmo para uma festa. Hoje a trança adquiriu muitas formas diferentes de ser usada. Você mesma pode usar sua criatividade e sair com um penteado diferente todo o dia.

Mas o post de hoje apresenta tutoriais do Youtube sobre jeitos de fazer trança. São 5 vídeos com meninas super caprichosas que dão dicas bem bacanas. Eu também vou dar minha dica: para aprender a fazer qualquer trança, persistir é preciso. Só fazendo, desfazendo e refazendo é que você conseguirá ter um resultado legal.

tendências de tranças 2016

Há algumas tranças mais fáceis e outras mais difíceis, mas nada impossível. Confira 5 maravilhosos jeitos de fazer trança e depois me conte o resultado!

 

Trança Cachoeira

A amada Mari Maria ensina a fazer a delicada e simples trança cachoeira, que acredito ser a melhor trança para quem tem cabelos curtos ou medianos.

Há muitos tipos de trança impossíveis de fazer nos cabelos menores. Além disso, essa trança dá um up no look, mas não é o foco do look, sendo uma das mais fáceis de fazer.

 

Trança Boxeadora (Boxer)

A linda Camilla Santana fala a realidade sobre a trança boxeadora, a queridinha do momento. Essa é uma trança que você deve treinar bastante, porque é embutida do começo ao fim.

Confira também como usar a moda esporte no seu dia a dia!

Além disso, Camilla dá dicas para as mulheres com cabelos cacheados fazerem a trança, assim como as mulheres de cabelo liso. Só vale ressaltar que você deve dividir o cabelo bem ao meio, porque simetria é algo importante na trança boxeadora.

 

Trança Espinha de Peixe

A trança espinha de peixe é um clássico para casamentos, formaturas e festas mais sofisticadas. Como a gata Jessica Belcost ensinou no vídeo, a questão mais importante é treinar, porque não é uma trança difícil. Além disso, fazer a versão trança de lado deixa tudo ainda mais fácil.

Conheça a melhor técnica de coloração de todos os tempos: balayage!

Você pode deixar a trança mais soltinha ou apertada. Um problema que não é muito comentado é quando as amantes de cabelos com camadas (como eu) tentam fazer as tranças soltinhas. Os cabelos começam a sair para fora da trança. Então, aposte na trança mais apertada, caso você tenha cabelo em camadas.

 

Trança Embutida Convencional

A fofíssima Tati Passos mostra como fazer uma trança embutida convencional, com dicas bem reais. Fazer uma traças dessas em si mesma requer prática. Tentar, tentar e tentar muito! Mas vale muito a pena, porque com a técnica da trança embutida convencional você pode criar muitos penteados.

 

Variações da Trança Embutida

O canal Mess My Trends ensina no vídeo acima como fazer uma trança invertida (embutida, mas as mechas de cabelo passam por baixo e não por cima) super moderna e que agrada a diferentes estilos. Depois que você souber embutir uma trança, é só usar a criatividade.

 

Maravilhosa, os 5 jeitos de fazer trança te ajudaram? Agora é só treinar!

Beijos, linda!

 

Comentários