10 modelos de vestidos indispensáveis para o dia a dia!

Confira 10 modelos de vestidos indispensáveis para o dia a dia e se inspire nas famosas!

Os vestidos são ótimos companheiros para festas, encontros e baladas, mas principalmente para o dia a dia. Eles proporcionam beleza de uma forma rápida, simples e versátil, basta escolher os acessórios e um belo par de sapatos e seu look já estará completo. Pensando nisso, o post de hoje traz para você os 10 modelos de vestidos indispensáveis para o dia a dia. Confira!

  1. Vestido tubinho

Vestido tubinho azul de Monalisa Perrone
Fonte: Blog Moda de Novela

 

O vestido tubinho é um dos preferidos pelas brasileiras, pois destaca o corpo, mas é versátil, em função do seu corte reto, por isso não poderia estar fora dos modelos de vestidos indispensáveis.

No vestido acima, além dos belos detalhes nas alças, não se pode deixar de mencionar o incrível tom azul. Esse tom de azul é ideal para mulheres valorizar diferentes tons de pele e cabelo, principalmente mulheres morenas, como Monalisa Perrone.

  1. Vestido envelope

Fonte: Blog Moda de Novela
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido envelope é um dos que mais valoriza o corpo, em função do decote V associado a cintura marcada. O vestido de Paolla Oliveira destaca os seios, a cintura e o quadril, mas não é colado ao corpo, sendo um vestido confortável. O grande destaque são os drapeados, que destacam os seios, mas a cintura e quadril eles conseguem esconder as gordurinhas.

  1. Vestido longo estampado

Fonte: M de Mulher
Fonte: M de Mulher

Os vestidos estampados são fundamentais em qualquer guarda roupa e podem ser muito confortáveis, como no caso do vestido amarelo longo, acima, que é ideal para o verão, pois possui o tecido fluido e a modelagem solta. Além disso, perceba que a modelagem do quadril é justa, ideal caso você goste de destacar essa região super sensual.

  1. Vestido curto estampado

Fonte: IG
Fonte: IG

A estampa do vestido de Isabelle Drummond lembra muito as antigas estampas hippies, só que com tons escuros e com uma modelagem mais sexy. Perceba que a modelagem do vestido deixa as pernas super em evidência. Além disso, o decote V destaca o busto, sem mostrar demais. Apenas o fio no decote V não ficou adequado ao look.

  1. Vestido de oncinha

Vestido-de-oncinha-Heidi
Fonte: R7

 

Animal print é uma estampa clássica e irresistível, como você percebe no vestido de oncinha de Heidi Klum. Esse vestido é muito elegante, pois mesmo tendo uma estampa clássica, as faixas verticais pretas e o cinto dourando dão modernidade ao look. Quando se busca mais discrição, é importante apostar em uma modelagem como a do vestido de oncinha de Heidi Klum, que delineia o corpo, sem marcá-lo, e possui o comprimento mediano.

  1. Vestido colorido

vestido-da-moda-amarelo-eliana-2
Fonte: Daqui Dali

 

Cor é fundamental para muitas mulheres e um vestido colorido pode salvar seu look. No caso do vestido da moda amarelo de Eliana, a sua modelagem é muito usada por mulheres que querem esconder a barriguinha e evidenciar o quadril, sendo uma modelagem elegante. Além disso, o belo tom de amarelo combina, perfeitamente, com o azul do colar. Essas duas cores são os hits do verão 2015.

  1. Vestido evasê

Fonte: O Fuxico
Fonte: O Fuxico

O vestido evasê nos remete aos anos 50 e 60, época de uma moda sem belíssima. O principal destaque desse tipo de vestidos é a saia soltinha, que não marca as gordurinhas. Mas para que o look fique harmônico é importante que as regiões da cintura e do tronco sejam delineadas.

No caso do vestido acima, a mistura de cores dá mais modernidade a esse look clássico. Para completar o look, nada melhor do que um colar glamoroso e um sapato clássico.

  1. Vestido de renda

Fonte: Canal Maranhão
Fonte: Canal Maranhão

O vestido de renda não poderia estar fora dos modelos de vestidos indispensáveis, pois mesmo simples, o vestido de renda é elegante. No caso acima, o vestido de renda amarela é bastante simples, como modelagem solta ao corpo. Mas o grande destaque fica mesmo por conta da renda e de sua transparência no colo e ombros, o que deixa o look mais leve. Além disso, a cor amarela é incrível, pois destaca bastante qualquer mulher.

  1. Vestido tomara-que-caia

Fonte: UOL
Fonte: UOL

O vestido tomara-que-caia pode ser usado por mulheres com seios pequenos ou médios, mas nada impede que mulheres com seios grande usem esse modelo, tudo depende de se sentir bem e ter harmonia no look.

O vestido tomara-que-caia de Sabrina Sato possui detalhes bastante interessantes, como o fato de possuir uma estampa animal print colorida e drapeados no centro do vestido. Vale destacar que apesar de estacar as curvas, esse vestido não é muito colado ao corpo, sendo adequado para muitas festas.

  1. Vestido preto

Fonte: Blog Moda de Novela
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido preto básico curto não poderia estar de fora. Ele é clássico, atemporal e versátil, como no caso do vestido de Cláudia Abreu. Ele possui detalhes bem interessantes, sendo um vestido para o trabalho, principalmente quando você vai a um happy hour após o expediente. Perceba que a modelagem destaca as curvas, mas sem excesso. Contudo o grande destaque é o decote diferenciado, valorizando o colo da atriz.

Gostou do post? Então, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários