10 Botas de camurça para amar!

Confira as 10 botas de camurça mais estilosas e inspire-se!

Olá, Maravilhosa!

A camurça é um material cada vez mais presente nas roupas, como você pode conferir no post sobre looks com camurça. Mas originalmente a camurça sempre esteve mais presente nos sapatos, principalmente nas botas.

No post de hoje, eu vou mostrar a você 10 modelos de botas de camurça para você se inspirar e, quem sabe, começar a utilizar nos seus looks. Mas vamos começar falando porque não acho um bom investimento alguns tipos de bota.

As 10 botas de camurça para amar!

As botas de camurça que acredito não valem a pena são: a bota com muitas franjas, principalmente as de cano alto, e as botas de camurça levemente acima do joelho e soltas. As botas com franja chamam muito a atenção e podem atrapalhar o seu look, além de ser uma tendência passageira. O outro modelo traz muito volume a perna e faz o look ficar pesado.

Na imagem acima, há 4 modelos de botas diferentes. As botas de cano curto são as mais versáteis e podem ser usadas o ano todo, principalmente nas épocas mais chuvosas. Você pode usar com saias de comprimentos variados, shorts, calças ou vestidos. Vale a pena investir em uma bota de cano curto boa.

As botas de cano longo podem ser de montaria, abaixo dos joelhos, ou bota over the knee. A bota de montaria é mais versátil do que a bota over the knee, pois esta última sensualiza demais o look, além de ser uma tendência também é passageira.

As 10 botas de camurça para amar!

As botas de camurça não precisam ser necessariamente pretas ou marrons, há outras cores, como azul e nude. O interessante é pensar como você utilizará as botas com as roupas que você já possui. Fazendo essa análise, você conseguirá descobrir qual bota é mais versátil para o seu estilo e para o seu guarda-roupa.

Afinal, não podemos comprar uma bota de cada tipo e de cada cor, então, temos que pensar bem onde colocamos nosso suado dinheirinho. Isso é fundamental para que a moda não destrua suas finanças e não desperdício de roupas!

Confira também os 5 modelos de sapatos mais versáteis!

Maravilhosa, gostou das dicas e das botas de camurça? Então, curta o site e este post!

Beijos, linda!

Comentários